Devaneios da Deusa: Aceita uma maçã?

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

iduna2Olá minha pequena, aceita uma maçã? Trouxe-a de onde venho, um local chamado de País das Maçãs, também conhecido com Avalon.

Não, não, não sou uma bruxa e nem pretendo envenenar você! Até porque se eu te envenenar como vamos ter uma conversa que tanto quero!

Sabe, disseram em algum momento que a maçã é o fruto proibido de uma árvore do conhecimento. Possa ser por isso que esteja com medo da minha oferta, você não acha meio ilógica essa relação?

Ah .. me desculpe fui logo oferecendo a fruta e nem me apresentei. Eu sou Iduna, do céu de Asgard, esposa de Bragi, Guardiã das Maçãs Douradas.

De onde eu venho essa árvore do conhecimento nos oferta a limpeza de nossos véus e a abertura de nossa visão, assim podemos nos desvencilhar daquilo que nos causa dor, medo e nos aprisiona. A maçã mordida representa a libertação e a busca do conhecimento do Divino que há em nós mesmas, o que chamamos de “eu superior”, ou como chamo “Eu Deusa”.

idunaÉ deve ser por isso que muitos não querem que eu oferte maçãs e nem que você aproveite o delicioso fruto, sabe por que né?

Isso mesmo, quando você morder a maçã irá poder ver algumas das mentiras e ilusões que contaram e criaram ao seu redor fazendo com que se distanciasse de si mesma. E quando você se reencontrar poderá compartilhar comigo muitos de seus conhecimentos, e assim vamos crescendo juntas!

Sim, sim! Você pode pegar outra maça, fique a vontade!

pin_devaneiosdadeusaE lembre-se de guardar as sementes, assim que quiser pode plantá-las, terá um jardim e poderá compartilhar seus frutos!

texto de Tamaris Fontanella

Quer saber como surgiu a coluna Devaneios da Deusa. Venha comigo, por aqui!

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly