Devaneios da Deusa – Vibremos com o bom coração de Frigga

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

Ano Novo, milhares de sonhos e projeções de conquistas, a maioria de nós é assim! Fazemos a lista de abandonar o velho e a lista de buscar o novo.

– Você não tem ideia do poder de sua imaginação! Imaginar é co-criar com os Deuses. Foi através da imaginação Divina que as galáxias se formaram espiralando-se, as estrelas cantaram e os planetas dançaram conforme a música das esferas. Tudo isso através da imaginação das Divindades Estelares.

Frigga você está me dizendo que quando projeto minhas aspirações e meus sonhos eu estou criando um Universo novo, ou seja uma nova realidade?

– Sim minha querida menina, quando você projeta seus frutos você está fruticando a sua Árvore da Vida. E sua Árvore irá fazer parte de uma floresta de árvores que brilharam através de cada Ser e criatura.  Quando cada um alimenta a sua Árvore da Vida pontes Arco-íris de energia são criadas e a sintonia entre todas as pessoas e as crianças mais humildes, entre os cavalos, pássaros e plantas, levam todos a sua peregrinação em direção a seus objetivos, pois todos somos um só quando vibramos.

Então vibremos com o bom coração!pin_devaneiosdadeusa

texto de Tamaris Fontanella

Quer saber como surgiu a coluna Devaneios da Deusa. Venha comigo, por aqui!

Frigga é a Deusa escandinava da fertilidade da terra, protetora das famílias e das tribos. Seu nome significa “Aquela que ama” e é conhecida pelos nomes: Frigg, Frige, Frija, Fricka, Frea, Frewa, Fruwa, Hlin, Hlyn, e Lin. Vrou-elde era o nome holandês dela. Como esposa de Odin, mãe de Baldur (o Deus da Primavera e do Renascimento ou da Regeneração), Frigga era a Suprema Deusa Mãe dos Deuses Aesir, dinastia dos Deuses do céu indo-europeu.

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly