Divã da Rosa Rubra: O Novo Antigo Chamado

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

 

La Loba

Aquele Arquétipo que representa uma mulher que conhece seus instintos, entende que sua intuição não é uma opção a ser escolhida, ela simplesmente sabe …

Inteligência de caçadora, objetiva e certeira. Ao se permitir entrar em contato com isso, você conhece a origem de todas essas capacidades?

Será que ela seria como a Criada Incriada?…

Talvez essas características você não tenha reconhecido em nenhuma mulher da família ou alguém próxima a você que tenha te inspirado, mas  tudo na Natureza se transforma, para tudo existem fases, momentos, com nós mulheres não é diferente.

Compreenda essas palavras não com sua mente racional, mas com seu coração: a La Loba de cada uma carrega as Memórias da Humanidade onde em um tempo muito, muito longínquo quando a Humanidade quase não se diferenciava da Natureza, era ali… Naquele momento que nós mulheres estávamos sendo ensinadas e instruídas pela La Que Sabe

Séculos e Milênios foram passando e a intuição, instinto de proteção e desejo permaneceram iguais, só mudaram a roupagem.

Saiba que um Círculo de Mulheres não é apenas a Espiritualidade ou o Metafísico, mas é o biológico também!

Sabia?

Pois por sermos seres essencialmente sociáveis, dependemos do outro, certas informações permanecem no nosso Inconsciente Coletivo, são aquelas coisas que temos a absoluta certeza que sabemos mas não sabemos bem o por quê…

O Círculo de Mulheres flui por esse pensamento, é neste momento que a nossa Natureza pede que estejamos unidas, que possamos cuidar mais umas das outras.

Nada, absolutamente nada acontece ao acaso, estamos conectadas em uma Teia de pensamentos e emoções, memórias de nossas Ancestrais estão vindo à superfície, seja em forma de sonhos, intuições, para nos mostrar um novo ciclo tão antigo quanto à própria Humanidade.

Andressa Ferreira Thome

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

2 Comments

  1. Pingback: Divã da Rosa Rubra: nosso Despertar, nossa ligação – Despertar Feminino

  2. Pingback: Divã da Rosa Rubra: nosso Despertar, nossa ligação – Saberes de Thea

Comments are closed.