Supere o medo com Tara Verde – Devaneios da Deusa

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

A energia feminina é dotada do poder da intuição e criação.

Quando permitimos desenvolver essa energia dentro de nós podemos ter mais vitalidade e disposição para superar os obstáculos mentais criados pelo medo, porque a energia intuitiva é criativa!

Pare agora mesmo de se vitimar!

Saia dessa zona de conforto que só te coloca em posição de enxergar barreiras, que te impede de sentir e ver a potencialidade que você tem!

Quando você se percebe realmente, seja em sua dor ou sua alegria, você permite que sua consciência absorva a experiência e assim você se coloca inteiramente em contato com sua essência. Sua essência passa a percorrer um novo caminho, o caminho de expansão, e assim de forma criativa você traça novos caminhos, engendra novos mecanismos e traz a luz a escuridão para prosseguir em busca do que realmente te traz prazer nessa vida.

Eu? Eu sou Tara Verde, “salvadora”, ou “aquela que libera” e também como Arya Tara, a Nobre Tara, a Estrela, Grande Veloz, Protetora e Eliminadora dos Oito Medos.

texto Tamaris Fontanella

#despertarfeminino #devaneiosdadeusa #femininosagrado #sagradofeminino #artigos #deusataraverde #taraverde #deusasarquetípicas

_______________________________________________

Em tibetano, Tara é conhecido como Drolma, a salvadora, sendo a manifestação da energia feminina da mente iluminada: a sabedoria. Ou seja, é a sabedoria iluminada, flexível e prática. É a energia rápida, presente no momento. Além de ser a libertação do medo e de tudo!

Tara verde é a energia feminina da intuição e criação, quem é devoto de Tara acredita que o mantra pode conceder desejos, eliminar os sofrimentos e trazer todo tipo de felicidade.

Ao ser chamada, a deusa Tara instantaneamente nos salva de oito calamidades específicas. Dalai Lama lista estas oito calamidades como representantes correspondentes aos defeitos, falhas ou obscuridades:

  1.  Os leões e o orgulho
  2. Elefantes selvagens e delírios
  3. Os incêndios florestais e o ódio
  4. Cobras e inveja
  5. Ladrões e opiniões fanáticas
  6. Prisões e avareza
  7. Inundações e luxúria
  8. Demônios e dúvidas

Om são as imensuráveis qualidades dos corpo, da fala e da mente de seres iluminados.
Tare é aquela que liberta.
Tuttare elimina todos os medos.
Ture concede todo o sucesso.
Svaha por si mesmo significa: “Possam as bênçãos de Tara que estão contidas no mantra om tare tuttare ture se enraizarem nos nossos corações.”

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly