Quem é a Menina Mágicka? – Devaneios da Deusa

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

Há dois movimentos fundamentais da alma. Um movimento é o que leva à vida. O outro é um movimento inverso, que leva à morte. E como se demonstra isto? O movimento para a vida é um movimento que leva a mais e mais e mais. O movimento para a morte é um movimento para menos, menos e menos até que tudo acaba. (In Meditaciones de Bert Hellinger, Grupo Cudec Editorial)

Num artigo anterior dissertei sobre os Ritos de Passagem Femininos e hoje gostaria de versar sobre o ciclo da Menina Mágicka.

Ao nascermos com uma identidade física feminina somos reverenciadas por nossos genitores, por nossa família e pelos presentes no ambiente que nos cerca. Nossa parte orgânica, como o corpo se desenvolveu em relação aos nossos pais genitores durante a fusão cromossômica,  traz ao nosso meio social uma identidade de gênero, porém a energia aqui a ser reverenciada como determinante para a Menina Mágicka é a energia da Alma.
O Nascimento da Menina Mágicka antecede o estar da criança/menina no mundo em que vivemos. É a energia da Alma, da Centelha Divina, que habita em nós e a cada oportunidade que temos de estar aqui em Gaia temos a oportunidade de Renascer essa Menina Mágicka!
O Ser que é bem vindo, bem recebido nesse planeta o vê e o toma como um Universo de Amor e de Possibilidades por toda a sua existência.
A Centelha de Existência/Alma da Menina Mágicka é (re)formada na concepção, durante a gestação, logo ao seu chegar após o nascimento e durante os seu primeiros meses como Ser, mas a essência em si de Pulsação nunca se perde ou se esvai!
Essa Energia tem uma direção e  tem diferentes dimensões. Sabe aquela Energia que anima todas as coisas? Sim é ela a Alma, a Menina Mágicka!
A Menina Mágicka não se identifica com nossa consciência, pois acessa diretamente o inconsciente;  não se identifica com os processos fisiológicos e físicos em nosso corpo, embora esteja inseparavelmente unida a eles para aqui estar; não se identifica com nossos sentimentos, embora acessar o sentir seja o modo de expressão por onde ela experiencia o mundo que a cerca.
A Menina Mágicka simplesmente quer Vibrar!
E hoje que tal refletir sobre o que faz sua Menina Mágicka vibrar?
 
Bjus de Luz
NamasThea!
texto Tamaris Fontanella
#despertarfeminino #devaneiosdadeusa #meninamagicka
#sagradofeminino #femininosagrado #saberesfemininos
#theaterapia #ciclos femininos

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

2 Comments

  1. Pingback: Menina Magicka – Saberes de Thea

  2. Pingback: Saia da casinha… – Instituto Despertar Feminino

Comments are closed.