O Reencontro de Si Mesma – Divã da Rosa Rubra

Compartilhe com muito Amor ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someoneShare on Yummly

Renascer das cinzas ossos …

aprender o valor para uma vida

Para reconhecer o seu Valor

O canto da mulher que recolheu os seus ossos

Para renascer lembrando do canto Ancestral …

Te fazer Loba, correr nessa floresta escura há

muito já conhecido … cada trilha você já sabe …

Basta seguir.

Eu sou um livro encantador que também é da analista Clarissa Pinkola Estés, A Ciranda das Mulheres Sábias e Pude Aprofundar mais meu contato com uma Sábia que sempre foi mais só agora consegui me conscientizar melhor, digamos assim.

Gostaria de poder compartilhar com você, mulher que lê este texto, alguns pensamentos e sentimentos que fazem isso sem trecho do livro: (ESTÉS, Clarissa, p.22,23) “Uma bênção não faz com que você ganhe alguma coisa, mas na verdade, faz com que você usa uma coisa- algo que já possui -, o dom que nasceu junto com você no dia em você chegou em Terra.  Uma bênção para você é totalmente diferente de quem é e faz um uso da magnitude que nasceu embutida no seu eu precioso e indomável.

Escreva o seguinte para não esquecer: nunca subestima uma audácia espiritual de uma velha perigosa.

Este livro me pareceu uma longa conversa comigo com  La Loba  da qual eu preciso uma dose maior de coragem para fazer o que é necessário, é uma Sábia, silenciosa, que vagueia por sonhos e intuições indicando o caminho para uma vida mais plena.

Pode ser que através de mais palavras-chave que você está recebido para você.  A Loba da mesma forma, algo que ainda está compreendendo e percebendo com o coração.

Curiosamente é uma forma como quando uma mulher desperta verdadeiramente para si, além disso, é algo como uma coisa, como coisas vão acontecendo da forma como deve acontecer.

Uma das bênçãos das quais compreendo que possua a da Paciência, saber que é absolutamente nada, ao mesmo tempo que perceber como coisas à nossa volta, dependendo de ouvir o seu coração, o que é seu Alma clama que deve ser feito é saber saber que  La Loba diz pra você.

Confie no seu Potêncial.

Andressa Ferreira

#saberesdethea #divadarosarubra #laloba #clarissapinkolaestes #sabia #ancia #alcathea #paciencia # intuiçao

Compartilhe com muito Amor ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someoneShare on Yummly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *