Pílulas para a Libido com a Deusa Freya – Devaneios da Deusa

Compartilhe com muito Amor ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someoneShare on Yummly

– Eu tenho uma pergunta! Como faço para aumentar a minha libido, ter vontade de estar com meu parceiro que é muito fogoso?

Freya observa em silêncio com um leve sorrisinho maroto em sua face.

– Ele é muito fogoso e muitas vezes eu não estou a fim de estar com ele, como faço para aumentar essa vontade?

Era esse momento que Freya esperava!

“De nada adianta chás, incensos, aromas e pimentas se você não tem o tesão de estar com ele! A libido é o seu tesão de vida, de partilha, de amor e de prazer!”

Com tanta repressão da energia feminina, é natural que a libido da muher se mantenha em baixa. Mesmo assim, não dá para dizer que todos os problemas na vida sexual da mulher se devem a questões culturais – apesar da importância delas na construção da psiqué feminina. Existem tantos outros fatores fisiológicos e psicológicos que influenciam a libido. Porém, se não existir o tesão da vida, de ser e de estar nela não há busca do prazer. A sexualidade está em exercer a sua energia pulsante … o que está acontecendo com você que não a deixa comer, rezar, amar e gozar a vida?

NamasThea

Tamaris Fontanella

#despertarfeminino #saberesdethea #devaneiosdadeusa #deusafreya #sexualidade #libido #theaterapia

_________________________________________________________________________________________________

Com o nome de Valfreya, portando seu escudo e lança com somente a metade inferior do seu corpo vestida, comandava as Valquírias nos campos de batalha, reclamando para si, metade dos heróis mortos. Muito embora, uma das facetas de Fréya seja regente da morte ela não era uma Deusa atemorizadora, pois sua essência era o poder do amor e da sexualidade, embelezando e enriquecendo a vida. Ela era ainda, a única que cultivava as maçãs douradas de que se alimentavam os deuses lhes conferindo a graça da juventude eterna.
Como acreditava-se que Fréya escutava a oração dos apaixonados, esses sempre a invocavam e era costume compor canções de amor em sua honra, as quais eram cantadas em ocasiões festivas. Na Alemanha, seu nome era usado com o significado do verbo “cortejar”.

Freya nos auxilia a respeitar nossa sexualidade, aprndendo a honrar nossa energia vital, primordial, espiritual e revigorante. Trata-se de estar plenamente presente no corpo. Não só os ombros ou a cabeça, mas também o clitóris, o ânus, os seio e os pés. Trata-se de sentir a energia vibrante, elétrica nos órgãos sexuais e usá-la para animar o seu ser.

Compartilhe com muito Amor ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someoneShare on Yummly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *