Ritual de Liberação da Lua Cheia

Que te sirva profundamente e ajude em sua cura enquanto você reflete sobre o que deseja liberar durante este tempo potente da Lua Cheia.

O que você vai precisar: caneta, papel, fósforos, vela, cristais diversos,  duas tigelas pequenas, água.

Se possível, faça seu ritual diretamente sob a luz da Lua Cheia, conectando-se diretamente com a Mãe Natureza e as energias da Lua.

Se você não pode estar do lado de fora, encontre um lugar calmo e acolhedor dentro de sua casa.

Siga os passos abaixo:

  1. Limpe sua energia. Imagine estar debaixo de uma cascata de prata e permita que todas as energias negativas e que precisam ir embora sejam lavadas.
  2. Encha sua tigela com água.
  3. Crie um espaço sagrado. Encontre um lugar tranquilo para sentar, organizar e limpar, coloque cristais ou outros itens especiais ao seu redor e deixe os itens pedidos próximos a você.
  4. Acenda a vela e coloque-a à sua frente sua tigela com água e a outra tigela vazia.
  5. Respire fundo algumas vezes, centre-se e então comece a escrever no pedaço de papel o que deseja liberar da sua vida, que crenças limitantes você quer que sejam livres, o que não serve mais a você ou o que você quer deixar ir. Quando você terminar sua lista, assine e date a sua folha.
  6. Respire profundamente em seu coração e declare: “Agora deixo isso passar. E é assim. ”Então coloque um canto do papel sobre a vela, permitindo que a chama ilumine sua página (jogue a página na tigela vazia enquanto ela queima), observando as chamas consumirem o que você está liberando, a fumaça tomando o seu intenção ao Universo. Por favor, note: se o seu pedaço de papel se esforça para acender ou queimar, por favor, considere se você está realmente pronta para deixar isso passar! Somente quando você estiver disposto a soltar a página queimará – quanto mais rápido as chamas, mais disposta você está a deixá-lo ir.
  7. Em seguida, coloque as mãos na tigela de água. Significando a limpeza do antigo e abrindo para o novo.
  8. Retire as mãos da água e respire fundo. Sente-se em silêncio por um momento. Você pode querer manter sua vela acesa durante esse momento de silêncio e depois colocá-la em seu altar ou local seguro na sua casa até ela terminar de queimar.

Desejamos a você uma incrível beleza e cura ao seguir sua intuição e criar um espaço sagrado para esse ritual, irmã. Sinta-se à vontade para fazê-lo seu e fazê-lo com todo o seu coração.

Com todo nosso amor

Equipe Global da Irmandade Sisterhood – ritual elaborado por Amy Miller

Tradução Tamaris Fontanella de acordo com o Moonblessing

#despertarfeminino #sisterhood #ritualdaluacheia #irmandadedethea #saberesdethea #moonblessing  #bençãodaluacheia #bençãodalua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *