Divã da Rosa Rubra: Mulher-Planta, Planta-Mulher

Ultimamente tenho me conectado muito com a energia das plantas e tenho intuído que nós mulheres podemos nos conhecer mais observando as plantas, sem se questionar ou perguntar “se estou ficando doida” ao se pegar falando com as plantas é uma conexão, é um chamado… Escrevi algumas palavras sobre essa conexão, esse fluir instintivo de energias da Natureza.

(c) Russell-Cotes Art Gallery & Museum; Supplied by The Public Catalogue Foundation
Mulher Planta, Planta Mulher.
É rizoma, raízes… Caule, folhas… Pétalas, semente, seiva e perfume. Corpo… Pele, cabelos, unhas.. sangue… Embora sua razão não saiba explicar a relação disso tudo…Sua intuição e instinto, sabem… E como sabem!
É um saber em você há muito tempo adormecido, como uma semente que só espera silenciosamente água para fluir com toda Potência, criando raízes e desenvolvendo… Você só precisa seguir esse chamado com a terra, sua natureza sincroniza com o todo. É preciso apenas sintonizar essas conexões e fluir.

Andressa Ferreira Thome  – Guhya Kali Thea

#Alcathea #circulodemulheres #despertarfeminino #autoconhecimento #valores #sagrado #divadarosarubra #caminhosdosagrado #pulsardacurandeira #erveira #natureza