Deixar para depois – Devaneios da Deusa

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

Ah vida corrida… Passa minuto, passa tempo, passa tempo e passa a vida!

Procrastinação, essa palavrinha tão complicada é mais frequente em nossos dias do que imaginamos. Procrastinar significa adiar ou deixar para depois o que poderia ou deveria ser feito agora.

Quantas coisas essenciais para nossa existência negligenciamos para acolher a família, para trilhar a carreira profissional e para cuidarmos dos outros.

Ah, se o dia tivesse mais que 24 horas… eu teria tempo para fazer tudo que quero!

Provavelmente você já disse isso alguma vez.

Mas o que acontece com tudo que ficou para trás?

Vira uma bola de neve lotada de negligência consigo mesma, de projeções de sensações e sentimentos não digeridos, de caminhos que se perderam da sua verdadeira essência.

Portanto, para eliminar a procrastinação do reencontro com você mesma é necessário que identificar o que é “importante na sua vida” de modo que consiga priorizar algumas atividades.

Se você está fazendo mais do que a sua energia pode abraçar, então tem que aprender a delegar – porque provavelmente você está se apegando a tarefas que não são suas.

Mudar hábitos que tivemos pela vida inteira vai demorar, mas insista, não desista, vale a pena! O resultado de estar plena e feliz é o caminho que você irá encontrar!

Gostaria muito de receber mensagens suas, podem ser relatos do que nossas trocas, perguntas e até assuntos que deseja que ver aqui em nossa coluna. Fico aguardando, com muito amor e carinho, esses saberes sagrados que guarda com você.

Tamaris Fontanella

#despertarfeminino #saberedesdethea #jornaldotrem #viver #mudança #sagradofeminino #femininosagrado #tamarisfontanella #devaneiosdadeusa #procrastinacao #deixarparadepois

Artigo publicado em 08/02/2019 no Jornal do Trem em São Paulo

 
 
 
 
 

Compartilhe com muito Amor ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Tumblr
Tumblr
Email this to someone
email
Share on Yummly
Yummly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *