Alcathea

Sobre o Alcathea

Inspirado no livro Mulheres que correm com os lobos para os momentos de estudos, compartilhamento e reflexão a cerca de sabores de La Loba e do arquietipo da Mulher Selvagem.

“Os lobos saudáveis ​​e as mulheres saudáveis ​​têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma capacidade elevada para uma devoção. Os lobos e as mulheres são gregários por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força . São profundamente intuitivos e com grande preocupação para seus próprios arquivos, seu parceiro e sua matilha. Tem experiência em se adaptar a circunstâncias em constante mutação. Têm uma determinação com os extremos coragem. “Clarissa Pinkola Estés

Ouvir o Uivo da Mulher Selvagem em sua vida ao colocar na experiência do seu feminino, encontrar na simplicidade do seu Ser a Vida que anima todo o Universo.

“Todos nós estamos com anseio pelo que é selvagem. Há alguns antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração. Deixamos crescer o cabelo e usamos para esconder nossos sentimentos. No entanto, o espectador A Mulher não está presente de dia e de noite. Não importa onde estejamos, uma sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas. “Clarissa Pinkola Estés

Os contos são bálsamos curadores, diretrizes que nos evocam a Ouvir o que nos é essential!

“Separe tempo para ficar mais perto de si, nada de saudades de você mesmo por muito tempo. Privar-se de sua própria presença e um perigo”. Clarissa Pinkola Estés

Idealizado por Tamaris Fontanella , já conta com quatro ciclos e mais de 150 encontros presenciais  e agora chega até você, onde você está!

Aprenderemos a contemplar o Universo da Energia Feminina com uma intuição, os olhos da Mulher Selvagem!

[guia: Próxima Jornada]

Nossos encontros online são mensais em webnários ao vivo, caso você perca um dado pode acessar o video da conferência depois, e assim trocar experiências com os mais participantes!

São disponibilizados a você textos e exercícios e juntas aprenderemos a contemplar o Universo da Energia Feminina com uma intuição, os olhos da Mulher Selvagem!

Nossa Jornada começa em Junho de 2018!

Nossa Jornada tem ao todo 16 meses!

A cada dia e vídeo e textos explicativos referentes ao estudo do livro para aprofundamento de cada capítulo do livro.

Você também troca e divide experiências com como participantes em nosso AVA (ambiente virtual de aprendizagem)!

Pode acessar seus estudos quando quiser, faça seu computador, faça seu celular ou faça sua mesa!

Para fazer parte do Alcatheatisfa o formulario abaixo. É necessário confirmar sua inscrição sem link da mensagem enviada para o seu email. Consulte uma caixa de spam no seu email para não perder suas inscrição!

Faça parte da AlcaThea – Mulheres que Uivam para a Vida!

Artigos Alcathea

Antes de começar a nossa Jornada você pode acessar alguns artigos. Venha Uivar para a Vida com o Alcathea!

Artigos Alcathea

OUTROS CANAIS

[tabela id = 1 /]