Menina do Dedo Verde

Próximas Jornadas Abertas na Rede Saberes de Thea
Jornada Despertar Feminino Essencial


Iniciamos nossa Jornada em Fevereiro de 2018 - Vagas Limitadas -
Garanta Já a sua reserva de vaga!
ALCATHEA - MULHERES QUE UIVAM PARA A VIDA

Iniciamos nossa Jornada em 2018 - Vem Uivar Conosco!

O Canal Menina do Dedo Verde te deixa antenada em assuntos de herbolária, fitoterapia, magia das ervas, alimentação saudável e cuidado com nosso corpo-mente-alma através de técnicas naturais de tratamentos. Também nos conecta a energia de Pachamama na sanação do nosso planeta (Gaia).

Venha vamos começar nossa caminhada!

Acesse abaixo os artigos desse canal!

Colaboradoras: 
CÍNTIA ALMEIDA (Karuna Thea) é fotógrafa e jornalista (Faccamp).
Apaixonada pelo filho Francisco, seu sonho é ser “Sal da Terra e Luz do Mundo”.
Atualmente é bolsista do Programa de Agentes Locais de Inovação, realizado pelo SEBRAE e o CNPq. Em sua experiência como fotógrafa cobre eventos culturais e sociais desde 2011, fez pautas fotográficas para os cadernos de cultura e turismo do Jornal da Cidade de Jundiaí.
Em Jornalismo é criadora da Revista Garimpo Cultural e da agência FotoSíntese Fotografia & Jornalismo, fruto de suas experiências em jornais, assessorias de imprensa e agências de publicidade por onde passou.
Uma de suas maiores conquistas foi participar do Programa Rumos Jornalismo Cultural, do Itaú Cultural.
Especializações: Comunicação Organizacional, Jornalismo Cultural, Fotografia Social e de Espetáculos.
TAMARIS FONTANELLA (Ayesha Thea)

DSC_0009Paulistana. Conheceu logo no início da adolescência os preceitos do Feminino Sagrado após uma luta contra um câncer .
Inovadora e Empreendedora por Natureza como uma boa Sagitariana. Criativa.
Quem a conhece só um pouquinho já percebe que vive a força da Mulher Selvagem em todos os momentos de sua vida.

DSC_0303Theaterapeuta, Coaching e Mentoring em Terapias Holísticas e Complementares, Psicopedagoga, Escritora com mais de 15 livros publicados, Palestrante e Fotógrafa.

É reconhecida como a primeira Coaching Empresarial no Brasil na área de Terapias Complementares e Holísticas no Brasil. Terapeuta filiada ao SINTE (CRT41426) e ao CRTCH (CRTCHBR 200902).

Foi idealizadora e mantenedora do Espaço Ânima (2008-2017) e do  Instituto Teia de Luz® (2010-2017) onde supervisionou e coordenou as atividades dos pólos (presenciais e EAD) e atuou (e atua) como mestre formadora de terapeutas em diversas áreas de atuação em saúde complementar, holística e transpessoal.

_MG_5534Idealizadora do Instituto Despertar Feminino,  da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da Theadança®, dos sistemas de cura energética Goddesses Reiki®, Moon Blessing ®,  Thea Spirit Doll® e Essências Vibracionais do Despertar Feminino®. Pioneira como Fotógrafa no Brasil a atuar no contexto do Sagrado Feminino e resgate da essência feminina com o uso terapêutico da fotografia (Theafotografia®).

Mestranda na Área da Saúde da Mulher, possui formações acadêmicas em Biologia (São Camilo), Administração de Redes (Uninove), Pedagogia (Braz Cubas) e Terapia Holística (Energy Healing/CA), com Especialização Terapia Energética Corporal (Instituto Pulsar), Psicoterapia Corporal e Bionergética (Centro Reichiano/ MFCR0016), Psicopedagogia (Braz Cubas), Master Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching), Terapia Transpessoal (Instituto Plenitude), Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares (Hellinger/PA).  Fotografia (IFPR e Senac).

Formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual (por Pilar Echeverry Trinidad Aguilar), e na Medicina Mapuche (Lafkenche – por Abuela Maria Ester Epulef). Facilitadora da Unify (Sisters Circle), Movimento Mundial Global Sisterhood. Mulher de Medicina iniciada no Caminho Vermelho.9a43a7_0536c39641db4f05a1ee3f7d158af7b8

tamarisfontanella1

Possui diversas certificações complementares em diversas áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas: Florais,  Fitoflorais, Oligoterapia, Cromoterapia, Medicina Ortomolecular, Aromaterapia, Fitoterapia, Iridologia, Auriculoterapia, Astroterapia, Radiestesia e Radiônica, Gemoterapia, Geoterapia, Arteterapia, Auriculoterapia, Danças, Xamanismo, Massoterapia Energética, Massoterapia Fisioterápica, Drenagem Linfática, RPG, Trofoterapia, Sustentabilidade e Alfabetização. Mestre em Usui, Tibetano, Kahuna e Celtic Reiki.

Atua como Theaterapeuta e Focalizadora de celebrações, ritos de passagem, jornadas e grupos terapêuticos com foco no despertar do feminino sagrado e na cura das necessidades físicas e psico-espirituais da mulher contemporânea. Sacerdotisa da Religião da Deusa, da Irmandade da Rosa, do Clã da Lua, Clã de Filhas de Brigit, Clã das Matriarcas e do Clã das Lobas.

OUTROS CANAIS

  
O Clã da Lua promove a você a possibilidade de mergulhar no autoconhecimento, tomar as rédeas da sua vida, transcender em sua energia de luz e empoderar-se com cursos e jornadas incríveis!
O Clã das Matriarcas traz a você a possibilidade de se aprofundar em técnicas como terapeuta, xamã e curandeira no seu trilhar de sanadora dos caminhos femininos!
O Canal Devaneios da Deusa irá te colocar em contato com o Universo arquetípico de conhecimento da Thea Feminina.

Os arquétipos femininos e seus estudos profundos esperam por você!
Sente no Divã da Rosa Rubra para conversarmos e mergulharmos em nossa psique Feminina!
O Canal Magias de Hécate é um Portal de acesso à Magia, ao Entendimento e ao Direcionamento através do conhecimento Oracular.
O Canal Menina Cintilante te coloca em contato com a sabedoria do Povo das Pedras.
Através dos estudos das gemas e cristais vamos nos conectar com energia de Pachamama e a sabedoria ancestral da Mãe-Gaia!
Venha vamos começar nossa caminhada!
O Canal Menina do Dedo Verde te deixa antenada em assuntos de herbolária, fitoterapia, magia das ervas, alimentação saudável e cuidado com nosso corpo-mente-alma através de técnicas naturais de tratamentos.
Também nos conecta a energia de Pachamama na sanação do nosso planeta (Gaia).
Viaje na Poesia do Canal Pérolas do Deserto!
Serpente e a Lua é o canal que visa a transformação da mulher em seu Potencial Divino. Reconhecendo os elementos da natureza como ponto de alinhamento para esta transformação despertamos o maior contato com essa natureza sagrada que está presente em todos os seres. A Terra, Fogo, Água e Ar em uma dança alquímica de poesia, ritos e versos acolhem a sabedoria sagrada das mulheres divinas.